Cadastre-se

Cadastre-se para receber informações e notícias do segmento e da Aquasolis.

Nova Fábrica de pré-moldados, 26/03/2014

A Aquasolis iniciou a fabricação de estruturas pré-moldadas em 2004, resultando em mais de 30 obras executadas até hoje. A produção acontecia nas dependências da matriz em Mário Campos e atendia principalmente obras de infraestrutura, quase sempre negociadas na sombra dos produtos até então principais, como formas e escoramentos. De 2011 a 2014, a empresa conquistou contratos importantes apenas de pré-moldados, aumentando a demanda pelos serviços e por maiores instalações. Para atender os clientes, que só aumentam, a Aquasolis abriu uma filial e está construindo um complexo fabril, também em Mário Campos, em uma área de 50 mil m², equipada com central de concreto, ponte-rolante, pórtico móvel e guindaste Hyster, a unidade tem capacidade de produção de até 250 m³ por dia.

O know-how adquirido desde 2004 abrange: edificações industriais e comerciais; pontes e viadutos; sistemas de esgoto e águas pluviais (aduelas, canaletas, galerias, etc); passarelas; container de obra; alojamento; dentre outros.

Além disso, estamos desenvolvendo uma casa popular industrializada, com rápida produção, baixíssima mão de obra e montagem prática e rápida. O novo conceito deve reduzir consideravelmente o custo final da casa e possibilitar a fabricação em larga escala quando necessário.